Home > A Hi Technologies mudou: agora somos Hilab

A Hi Technologies mudou: agora somos Hilab

Essa é uma semana especial para nós. Um marco que representa não só a comemoração de 16 anos de história, mas também o momento em que estamos trazendo a público uma novidade importante sobre nossa marca. Confira!
Hi Technologies agora é Hilab
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Nascemos como empresa em  2004, quando criamos um sistema que permitia aos médicos monitorar os pacientes via telemedicina. Desde então, desenvolvemos novos serviços e tivemos a chance de propor soluções inovadoras ao segmento da saúde, tornando a vida de muitas pessoas cada vez melhor. 

Na maior parte da nossa história, fomos a Hi Technologies para os investidores e imprensa. Mas depois que criamos o Hilab – nosso serviço de Testes Laboratoriais Remotos que você já conhece, esse cenário mudou. 

O alcance que conquistamos com os exames fez com que, aos poucos, fôssemos conhecidos e reconhecidos por nossos clientes e milhares de pacientes que já fizeram nossos exames assim – como Hilab. 

O nome caiu no gosto das pessoas. Então nós observamos este movimento natural, seguimos nosso espírito transformador e decidimos que era hora de mudar. 

É por isso que hoje viemos contar a vocês uma novidade: agora, somos oficialmente Hilab. 

Essa também reforça nosso posicionamento como um laboratório de análises clínicas que une o melhor da tecnologia à atuação humana para entregar soluções de saúde humanizadas e inteligência de dados.

Conheça a nossa história 

Aproveite para conhecer os momentos mais marcantes da história da Hi Technologies/Hilab até aqui:

2004

Iniciamos nossas atividades em novembro de 2004, quando criamos a Rede OpenVida, um sistema de telemedicina que permitia aos médicos monitorar os pacientes à distância. 

2009 

Com o sucesso da nossa primeira patente, desenvolvemos o primeiro oxímetro de pulso humanizado do mundo: o Milli. Logo no lançamento, na Feira Hospitalar de São Paulo, o oxímetro se tornou um sucesso e no mesmo ano ganhou o mundo na Arab Health, em Dubai. 

2012

Criamos um equipamento específico para atender o protocolo completo exigido para o Teste do Coraçãozinho. Foi lançado o Oxímetro de Pulso, versão Teste do Coraçãozinho. Anos mais tarde, em 2015, lançamos o Milli Sleep, que monitora o sono do usuário. 

2016

A Positivo Informática adquiriu ações da Hi Technologies, o que possibilitou o início de novos projetos em torno da humanização e reinvenção da tecnologia médica.

Nesse mesmo ano, a ONU, em conjunto com a DNV-GL, publicou um relatório chamado “Future of Spaceship Earth”. O objetivo era mostrar empresas que estavam criando tecnologias capazes de levar o planeta a cumprir os Objetivos Globais do Milênio. Fomos a única empresa da América do Sul escolhida como case para o terceiro objetivo global: Saúde e Bem-Estar. 

2018

Fechamos contrato com grandes redes de farmácias e clínicas. No mesmo ano, conquistamos com o Hilab o Prêmio Inova Saúde (ABIMO) e Tela Viva. 

2019

Outras grandes empresas passaram a fazer parte do quadro de investidores da Hilab: a Monashees e Qualcomm. Já estávamos presentes em farmácias de todo o Brasil, tanto em grandes redes quanto em farmácias independentes. 

2020

Hoje, 24% da população brasileira está a 6km ou menos de distância de um Hilab e fomos um das primeiras empresas brasileiras a desenvolver um teste para a COVID-19. 

Ao longo dos últimos meses, realizamos milhares de exames, visando minimizar os danos causados pela pandemia. Nossos exames contribuíram para que muitas pessoas cumprissem com mais cuidado as medidas de isolamento domiciliar, evitando a transmissão do vírus e reduzindo os impactos da doença.

Daqui para frente

Tudo o que realizamos ao longo desses anos só foi possível porque temos um time que acredita no poder da tecnologia humanizada como aliada na construção da sociedade que queremos para as próximas gerações. 

Também queremos deixar um agradecimento especial aos nossos clientes, que decidiram acreditar e realizar com a gente o sonho de tornar a saúde acessível a cada vez mais pessoas.

Fica a gratidão por esta fase até aqui como Hi Technologies, mas é como Hilab que nossa história estava escrita e é assim que vamos nos apresentar ao mundo daqui para frente.

GOSTOU DO ARTIGO? AVALIE

Média da classificação 4.2 / 5. Número de votos: 5

COMPARTILHE ESTE POST NAS REDES
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Fique por dentro de todas as novidades sobre saúde e mercado laboratorial. Assine nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo!

RELACIONADOS
Fique por dentro de todas as novidades sobre saúde e mercado laboratorial.
Assine nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo!
Contrate o Hilab

Preencha o formulário para que um de nossos consultores entre em contato com você.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.