Exame de Anti-HCV

Imunoensaio cromatográfico rápido para a detecção qualitativa de anticorpos contra o vírus da Hepatite C em amostras de sangue total.

Indicações: Indivíduos com 40 anos de idade ou mais; Indivíduos que realizaram transfusão, transplante; Indivíduos em situação de compartilhamento de material de injeção. Comunicantes de pessoas vivendo com hepatites virais; Acidentes biológicos ocupacionais; Gestantes durante o pré-natal, parturientes e puérperas; Situação de abortamento espontâneo, independentemente da idade gestacional; Pessoas vivendo com o HIV; Pessoas sexualmente ativas prestes a iniciar Profilaxia Pré-Exposição (PrEP) ao HIV; Pessoas com múltiplos parceiros sexuais ou com múltiplas IST’s; Pessoas trans; Trabalhadores(as) do sexo; Pessoas em situação de rua.

Contra-indicações: Menores de 14 anos não poderão realizar o exame. Indique a Unidade Básica de Saúde mais próxima. Pessoas entre 14 e 17 anos poderão realizar o exame, desde que informem o nome e o contato do responsável legal. Informe ao paciente que estas informações são confidenciais e que não haverá nenhum tipo de contato. 

Analitos detectados: Anticorpos contra o vírus da Hepatite C. 

Método: Imunocromatografia. 

Tipo de Amostra: Sangue total.

Tempo de Reação: Até 10 minutos. 

 

Contrate o Hilab

Preencha o formulário para que um de nossos consultores entre em contato com você.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.