Home > Blog > Enfrentando a pandemia: como empresas têm cuidado da saúde de seus colaboradores com a ajuda da GNSYS e do Hilab

Enfrentando a pandemia: como empresas têm cuidado da saúde de seus colaboradores com a ajuda da GNSYS e do Hilab

como empresas têm cuidado da saúde e segurança ocupacional na pandemia
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Para tomar as decisões certas frente a uma nova doença, as empresas têm procurado pelas soluções mais rápidas e inteligentes do mercado. Saiba como a GNSYS tem usado os testes rápidos do Hilab para ser o braço direito de muitos negócios nesse momento difícil.

A pandemia pegou o mundo de surpresa e empresas dos mais diversos segmentos foram afetadas pelas mudanças que a COVID-19 causou. Além do cenário econômico, o novo vírus impactou rotinas e planos e tem pedido da gestão estratégica empresarial uma atuação extremamente dinâmica.

Cuidar de pessoas é assunto sério e é por isso que a principal preocupação dos gestores agora é o cuidado com o bem-estar de seus colaboradores. A importância da saúde e segurança ocupacional tem aumentado a procura pelos melhores parceiros do mercado – que auxiliem em decisões e na gestão da crise atual. O que todos querem hoje é encontrar soluções completas que minimizem os riscos operacionais de forma ágil

As escolhas de agora pedem todo o cuidado possível e se faz fundamental que as ações sejam muito bem embasadas, pois só assim os danos serão minimizados. É aí que a GNSYS, em parceria com o Hilab, tem atuado: provendo testes rápidos e inteligência de dados para facilitar decisões e mudar histórias

A GNSYS sabe da importância da tomada de decisão apoiada

A GNSYS é uma empresa de gestão inteligente da saúde que está ajudando gestores durante a pandemia. Ao combinar inovação e inteligência de dados, auxilia empresas na atuação preventiva e no processo de tomada de decisão com relação às políticas de saúde de seus funcionários. É o que conta Marcia de Moraes Erbs, Gerente de Operações da GNSYS:

Cuidamos de todo o processo de implementação, monitoramento e consolidação de resultados para que nossos clientes tenham em mãos, com agilidade e precisão, os principais indicadores em relação à saúde dos seus colaboradores.”

Empresas de diversos segmentos têm alcançado êxito quando o assunto é a saúde dos funcionários. Todas elas usam indicadores confiáveis da GNSYS obtidos com a ajuda do Hilab por meio da testagem em massa de colaboradores e compilados em dashboards. Esses dados, por sua vez, ajudam a definir um plano de ação adequado para o momento.

O Hilab tem feito a diferença na atuação da GNSYS

Pensando em ampliar suas soluções para ajudar ainda mais seus clientes na atual crise, a GNSYS encontrou no Hilab o que estava buscando. Contratou nossos serviços de testes rápidos de COVID-19 e começou a atuar nas empresas com foco na detecção da doença.

Marcia conta que a parceria atraiu a atenção de empresas que também estavam procurando soluções para cuidar de seus funcionários e passar pela pandemia com segurança.

“Com a parceria com o Hilab, fornecemos aos nossos clientes exames em uma plataforma laboratorial de alta tecnologia, com precisão e resultados rápidos, além de ter os laudos feitos por especialistas 24 horas por dia e 7 dias por semana”. 

A atuação conjunta entre Hilab e GNSYS tem sido mais do que oferecer um serviço de saúde ocupacional. Além de contribuir para a saúde de trabalhadores de todos os segmentos, está evidenciando a importância de exames rápidos como uma solução efetiva para o mercado. 

“Além de ajudar no enfrentamento de uma nova doença, estamos ampliando o conhecimento sobre a aplicação de exames laboratoriais rápidos e mostrando a sua importância para a saúde organizacional”, lembra Marcia.

Como os resultados dos exames Hilab são utilizados

Os resultados dos testes rápidos de COVID-19 Hilab ajudam os clientes da GNSYS a selecionar os grupos de funcionários com maior risco, identificar as áreas mais afetadas por meio de mapas, triagens e questionários, e atuar assertivamente no encaminhamento ao isolamento social e/ou tratamento médico. “O atendimento se estendeu inclusive aos familiares e comunidade afetada ao redor”, complementa a Gerente de Operações.

“A parceria com o Hilab está sendo fundamental para podermos ajudar nossos clientes a minimizar seus riscos operacionais e incluir a rotina de testes e exames em seus protocolos de segurança.”

Você também pode oferecer os testes rápidos de COVID-19 do Hilab aos seus clientes

Faça como a GNSYS e seja o braço direito dos seus clientes no cuidado com os funcionários na pandemia e depois dela. Conte com o Hilab para facilitar decisões importantes e ter soluções empresariais ainda mais completas.

Entre em contato hoje e comece a oferecer os testes rápidos de COVID-19 do Hilab na sua empresa!

GOSTOU DO ARTIGO? AVALIE

Média da classificação 4.6 / 5. Número de votos: 5

COMPARTILHE ESTE POST NAS REDES
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Fique por dentro de todas as novidades sobre saúde e mercado laboratorial. Assine nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo!

RELACIONADOS
Fique por dentro de todas as novidades sobre saúde e mercado laboratorial.
Assine nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo!
Contrate o Hilab

Preencha o formulário para que um de nossos consultores entre em contato com você.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.